Briga de homem com ex-companheira vai parar na delegacia

Um homem de 34 anos, e sua ex-companheira, 46, foram detidos depois de uma briga motivada, supostamente, pelo fim do relacionamento deles. A mulher teria desferido uma facada no seu ex. Já ele, segundo a PM, tentou estrangulá-la e mordeu um de seus dedos. Ele ainda foi preso por estar guardando em casa uma arma de fogo. O caso ocorreu na noite de sábado (30), no Bairro Linhares, Zona Leste da cidade.

Segundo informações do registro policial, militares se deslocaram para a Rua do Boto por volta das 20h30. A suspeita de 46 anos relatou aos policias que teria ido até o endereço para discutir a relação com seu ex, porém, segundo ela, o homem teria a ameaçado de morte dizendo que tinha uma arma em casa.

Conforme a PM, a mulher disse que desferiu um golpe de faca na perna do homem para reprimir a agressão. Ela ainda denunciou que o homem guardava uma arma em casa.

Depois de ouvirem o relato da mulher, os militares foram até a casa do suspeito. Ele disse que sua ex não aceitava o fim do relacionamento e que sua ex teria ido até o seu imóvel tentar matar a atual companheira. A atual esposa do homem confirmou que sofria ameaças da suspeita, e que a mulher teria ido ao imóvel de posse da faca para matá-la.

Segundo a PM, o homem confirmou que tinha em casa um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, mas apontou que o armamento era de sua ex. O revólver e o simulacro foram apreendidos pela PM. O suspeito foi levado pelo Samu para a UPA Norte, onde foi medicado, liberado e encaminhado para a delegacia. Sua ex também foi presa e levada para a unidade policial.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar