Cabeleireiro é agredido com pedradas em roubo na Zona Sul

Um cabeleireiro de 48 anos sofreu afundamento de crânio ao ser agredido com pedradas durante assalto, na madrugada desta terça-feira (14), no Bairro Jardim de Alá, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta das 2h na Rua Almiro Ribeiro de Toledo. A vítima teria sido seguida por três criminosos logo após sair de um bar. Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu pedir socorro a um parente e vizinho pelo interfone.

De acordo com informações da Polícia Militar, o morador, 46, contou que estava em seu apartamento quando o dispositivo tocou. Ao chegar à janela para verificar quem o chamava, ele viu seu cunhado ainda sendo agredido por três pessoas. O trio fugiu em seguida levando uma bolsa da vítima, que continha vários instrumentos de trabalho, incluindo máquina de cortar cabelo.

O familiar desceu para socorrer o cabeleireiro e o encontrou caído, com uma lesão no couro cabeludo proveniente das pedradas. A vítima foi conduzida pelo parente até o HPS, onde chegou com dificuldade para falar, conforme a PM. Devido ao afundamento de crânio, o paciente precisou submetido a uma cirurgia de emergência. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, ele permaneceu internado com quadro estável e orientado.

Policiais militares mobilizados na ocorrência realizaram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar