Cachorro fica preso em janela do quinto andar de prédio em Juiz de Fora

Bombeiros tiveram que escalar o prédio para salvar o cão. (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no feriado de quarta-feira (1º de janeiro), para socorrer um cachorro que estava preso na parte de fora da janela do quinto andar de um edifício. A ocorrência foi registrada por volta das 16h55 na Rua Silvio Ribeiro de Aração, Bairro Distrito Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Em ação que durou cerca de uma hora, os bombeiros tiveram que escalar o prédio para salvar e devolver o animal para o proprietário, após serem acionados pelo porteiro do imóvel.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após receber a denúncia, foi tentado o contato com o dono do apartamento, mas sem sucesso. Em seguida, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento em altura e constataram uma abertura de cerca de 15 centímetros na janela, na qual foi possível recolocar o cão para dentro do prédio. Após o salvamento, os militares conseguiram contato com o proprietário.

A possibilidade apontada pelos bombeiros é que o cachorro tenha chegado até o local para observar o movimento na rua, mas depois não se sentiu capaz de voltar para o interior do imóvel pela fresta aberta na janela.

O post Cachorro fica preso em janela do quinto andar de prédio em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar