Caminhão cai em curso d’água no Ipiranga

Bombeiros ainda não informaram se a vítima foi ferida (Foto: Márcio Santos)

Um caminhão caiu dentro do córrego que passa pela Rua Doutor Costa Reis, em ponto do Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo os bombeiros, o veículo caiu no curso d’água na altura do número 849 da via. Ainda não foi divulgado se ele estava carregado.

Os militares informaram que foram acionados para retirar uma pessoa que estava presa no interior do veículo. Porém, quando as duas viaturas do Quarto Batalhão de Bombeiros Militar chegaram no local do acidente, a vítima, um homem de 52 anos, já se encontrava fora do caminhão. Ele havia sido retirado por populares, estava confuso e com um corte na nuca por conta de uma pancada. A vítima foi atendida por uma equipe do Samu, mas não foi informado se ela teria sido encaminhada para algum hospital.

Ainda conforme os profissionais, o homem seria a única pessoa no interior do veículo no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar alertou a população para que não toque numa vítima de acidente automobilístico e aguarde a chegada dos bombeiros, já que o atendimento inadequado pode agravar lesões, além dos riscos à saúde da pessoa sem treinamento que tenta ajudar.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: