Juiz de Fora: Caminhão cai na Gentil Forn após colidir com um poste


Caminhão de mudanças estava vazio, e motorista recusou atendimento médico

 

 

Um caminhão de mudanças caiu de uma altura de cerca de quatro metros na subida da Estrada Engenheiro Gentil Forn, na manhã desta quarta-feira (23), após colidir com um poste de iluminação pública. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo foi atendido pela unidade de resgate, mas recusou ser encaminhado ao hospital. Ele já estava fora do caminhão quando os militares chegaram ao local.

A vítima informou aos bombeiros que teria sido obrigada a realizar uma manobra para um desvio após um automóvel seguir em sua direção. Com isto, colidiu contra o poste. O equipamento de iluminação pública se deformou e ficou inclinado sobre a via pública. Ainda segundo os militares, o caminhão estava vazio. 

De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra), agentes estão no local organizando o fluxo de veículos. Devido ao risco de queda do poste, o trânsito na Estrada Engenheiro Gentil Forn está totalmente interditado, com desvio para o Bairro Borboleta.

Uma equipe da Cemig também está no local do acidente. A partir de 10h, a companhia fará a troca do poste de iluminação, serviço que deve durar cerca de quatro horas. Durante este trabalho, um cliente ficará sem energia.

 

O post Caminhão cai na Gentil Forn após colidir com um poste apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: