Canil Municipal de JF tem 28 animais para adoção

O Canil Municipal realiza, neste sábado (16), um evento de adoção em que estarão disponíveis 28 animais, sendo 18 gatos e 10 cães. Para esta edição, o local escolhido foi o Hospital Veterinário Estrada Real, localizado na Rua Alencar Tristão 287, no Bairro Santa Terezinha, das 10h às 14h.

Para quem pretende adotar um bichinho de estimação, é necessário levar um documento oficial com foto, ser maior de 18 anos, além de possuir renda própria e uma casa segura para o animal. Os voluntários e servidores do canil estarão disponíveis durante o evento para tirar eventuais dúvidas, além de orientar e explicar as etapas e critérios de adoção.

Durante o período inicial de adaptação do animal, a equipe do Canil Municipal prestará assistência aos novos tutores. Quem não puder comparecer no dia, mas pretende adotar algum animal, o Disque-adoção (3225-9933) funciona todos os dias e possibilita esta ponte entre o futuro dono e seu animalzinho.

O evento é realizado pelo Departamento de Controle Animal (Dcan), ligado ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

O post Canil Municipal de JF tem 28 animais para adoção apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: