Carreata pede redução de benefícios do Legislativo e do Judiciário

Carreata saiu da Zona Norte e percorreu várias ruas da cidade (Foto: Divulgação)

Uma carreata na manhã desta sexta-feira (8) reuniu cerca de cem servidores do sistema prisional e socioeducativo, policiais militares e policiais civis da reserva. O grupo saiu do Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora, e percorreu as principais vias da cidade. O grupo fez doação de alimentos à Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres.

Segundo o diretor da  Associação dos Servidores do Sistema Socioeducativo e Prisional de Juiz de Fora (Assprijuf), Wanderson Pires, as categorias fizeram o ato para pedir que o Judiciário e Legislativo abram mão de 20% das despesas de custeio para que seja feito o pagamento de outros servidores. “É injusto que eles recebam integralmente e com vários benefícios, enquanto o resto segue prejudicado. Nós, da segurança pública, por exemplo, estamos recebendo parcelados tem cinco anos”, comentou.

O grupo, dividido em carros e motos, passou pelas avenidas Presidente Juscelino Kubitscheck, Brasil e Rio Branco. Em seguida, o comboio seguiu pelas ruas Oscar Vidal e Santo Antônio, onde a manifestação foi encerrada na Sopa dos Pobres com doação de alimentos.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: