Cinco pessoas da mesma família são feitas reféns na Zona Sudeste

Uma mulher, 62, teve uma arma apontada para sua cabeça e foi obrigada a seguir com dois bandidos armados, na tarde desta sexta-feira (16) no Bairro Jardim do Sol, região Sudeste da cidade, onde outras quatro pessoas de sua família também foram feitas reféns. Dois suspeitos, de 19 e 23 anos, acabaram presos em flagrante.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia feita pelo 190 informava que um indivíduo estaria apontando uma arma na direção de um mulher e que ele teria adentrado na casa da vítima. Uma viatura seguiu até o endereço, na Avenida Doutor Moacyr Siqueira. No local, a PM se deparou com os portões abertos, sendo ouvidas no interior do imóvel ameaças de morte. A polícia realizou cerco no local e conseguiu capturar os dois autores. Com eles foram apreendidos dois celulares, uma blusa, um cordão dourado, dentre outros objetos roubados da família. O revólver calibre 38, usado na ação, também foi apreendido.
Após serem libertados, a mulher contou que havia deixado o carro estacionado no Bairro Alto dos Passos, na região Sul, e, no momento em que seguia para o veículo, foi rendida pela dupla. Eles anunciaram o assalto, ordenaram que ela assentasse no banco de trás e ainda exigiram que os guiasse até sua residência. Eles, então, seguiram com o carro dela até a Avenida Doutor Moacyr Siqueira. No local estavam uma mulher, 61, um homem, 60, e outros dois jovens de 21 e 25 anos. Ninguém ficou ferido. A dupla foi presa e levada para a Delegacia Regional em Santa Terezinha.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: