Cobrador é assaltado depois de sair do trabalho

Um jovem de 19 anos que trabalha como cobrador de ônibus teve sua bicicleta, celular e R$45,40 em moedas roubados quando transitava pelo Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora, voltando do trabalho. O valor trocado, segundo a Polícia Militar, seria usado para facilitar o troco aos passageiros do coletivo em que ele trabalhava. Os dois suspeitos do roubo e um terceiro indivíduo, apontado como receptador, foram presos.

De acordo com informações da PM, a vítima disse aos militares que foi rendida por dois homens quando passava de bicicleta pela Rua Álvaro Coelho Lemos, no início da madrugada desta quarta-feira (20), quando voltava do trabalho. O rapaz contou que os criminosos, um deles portando revólver, entraram na sua frente e anunciaram o assalto. Depois de pegar o dinheiro, celular e a bicicleta, a dupla ordenou que a vítima corresse em direção ao Bairro Nova Era II.

Acionada, a PM encontrou os dois suspeitos do crime, de 32 e 36 anos, na Rua José Cosso, no São Judas Tadeu, também na região Norte. Com o mais velho foi encontrado um pacote com moedas. Já o suspeito mais jovem jogou o celular roubado no chão, mas o eletrônico foi recuperado pelos policiais.

A dupla a princípio negou ter cometido o assalto, mas depois confessou o delito. Eles informaram que teriam repassado parte do material roubado para um homem, 33, que residia no Bairro Verbo Divino. Os militares foram até o imóvel e encontraram a bicicleta do cobrador guardada em um cômodo, e também um simulacro de arma de fogo escondido debaixo da cama. O indivíduo foi preso por receptação. Os três suspeitos foram levados para a delegacia.

O post Cobrador é assaltado depois de sair do trabalho apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar