Confira o funcionamento do comércio e dos serviços no feriado

Por conta do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, celebrado neste sábado (12), o comércio juiz-forano e alguns serviços públicos terão alterações no funcionamento. As empresas que possuem o Certificado de Adesão ao Regime de Trabalho em Feriado funcionarão normalmente, já as demais não abrem. O Hemominas não estará recebendo doações de sangue no feriado, retornando às atividades normais na segunda-feira (14).

Uma das opções de lazer no feriado, os parques públicos administrados pela Prefeitura, funcionarão normalmente. Pontos culturais como Biblioteca Municipal Murilo Mendes, Casa de Leitura Delfina Fonseca Lima, Museu Ferroviário e Centro Cultural Dnar Rocha fecham. O Teatro Paschoal Carlos Magno funciona sábado e domingo, às 16h. A Praça CEU funciona sábado e domingo, das 7h às 22h, e o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, das 10h às 16h no sábado.

Quanto aos serviços de saúde, o expediente será normal nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Regional Leste, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e no Hospital de Pronto Socorro (HPS). As unidades básicas de Saúde (UBSs) ficarão fechadas.

A Cesama funcionará em esquema de plantão, com atendimento pelo telefone 115. Os ecopontos do Demlurb ficarão fechados e não haverá recolhimento de lixo no sábado. Apenas o recolhimento de montes de capina e a varrição serão mantidos. O Canil Municipal terá funcionamento de plantão, para recolhimento de animais nas vias, através dos telefones 3690-3591 e 3690-3502 para contato emergencial.

As feiras livres funcionam normalmente, e o Restaurante Popular estará fechado. Confira o funcionamento completo de todos os setores no site da Prefeitura.

O post Confira o funcionamento do comércio e dos serviços no feriado apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: