Corpo de ciclista morto na JK segue sem identificação

Está sem identificação o corpo do ciclista que morreu em um acidente na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Fora, no início da noite de sábado (13). De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria colidido com uma moto, caído da bicicleta e sido atropelado por um coletivo urbano. O homem morreu no local e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde seu corpo aguarda identificação. Segundo a Polícia Civil, ele é magro, branco, tem 1,75 m,cabelos e olhos castanhos e sem tatuagem. O homem estava vestindo uma calça preta ,camiseta branca e usava um sapato marrom.

Conforme o registro policial, o condutor do ônibus, 55 anos, disse aos militares que seguia pela via em direção ao Centro, pouco depois das 18h, quando escutou pessoas gritando e pedindo para ele parar o coletivo, pois uma pessoa havia sido atropelada. Ao parar o ônibus, o condutor viu um ciclista caído no asfalto, já sem vida, e constatou que as rodas traseiras do coletivo haviam passado na cabeça da vítima.

De acordo com a PM, antes de cair debaixo do ônibus, o ciclista colidiu em uma moto. O motociclista 26, afirmou aos militares que o ciclista surgiu cruzando de repente na sua frente, ele tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque, colidindo na lateral da bicicleta. O homem perdeu a direção da bicicleta e caiu debaixo das rodas do coletivo. Testemunhas que viram a batida contaram que o ciclista saiu repentinamente do passeio para o meio da avenida. O acidente deixou o trânsito complicado na via.

A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. A Polícia Militar não encontrou documentos pessoais com a vítima, apenas um cartão do SUS, que não tem foto, não sendo possível confirmar sua identidade. O cadáver foi levado para o IML. Quem tiver qualquer informação que possa identificar a vítima deve entrar em contato com o IML, que funciona na Rua Professora Carolina Coelho 56, no Granbery, região Central de Juiz de Fora.

O post Corpo de ciclista morto na JK segue sem identificação apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: