Dois assaltos registrados em intervalo de quatro minutos em Juiz de Fora

Duas pessoas foram assaltadas em um intervalo de quatro minutos, na tarde de sexta-feira (10), em Juiz de Fora. O primeiro caso, conforme a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 16h32 dentro de uma lanchonete localizada na Rua Engenheiro José Carlos Moraes Sarmento, no Bairro Santa Catarina. O segundo caso ocorreu dentro de uma farmácia, que fica na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, sendo registrado pela PM às 16h36.

No primeiro caso, a vítima, um idoso de 74 anos, disse que o suspeito entrou na lanchonete e, após tomar três copos de água, apresentou um revolver oxidado e anunciou o assalto, subtraindo do homem a quantia de R$ 15 e fugindo em seguida. Uma testemunha que estava no local disse à PM que o criminoso estava acompanhado de outro suspeito, que ficou do lado de fora, dando cobertura à ação. Após o assalto, a dupla fugiu.

Neste intervalo, foi registrada a segunda ocorrência, dentro da farmácia. À polícia, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou estar atrás do balcão quando um dos suspeitos, portando uma arma, adentrou na drogaria gritando “perdeu, perdeu”, encostando-a contra a parede e exigindo que ela abrisse o caixa. O ladrão levou a quantia de R$ 70, fugindo em seguida.

Após intenso rastreamento pela região, os policiais encontraram um dos suspeitos, que tinha as características físicas repassadas pelas pessoas que estavam na lanchonete. Na abordagem, ele confirmou ter participado do roubo, contudo, não estava armado. Ele teria ficado do lado de fora. A testemunha reconheceu o suspeito, de 27 anos, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

A vítima que estava na farmácia não reconheceu o jovem detido, alegando que o assalto teria sido praticado apenas por um homem. O suspeito em questão não foi localizado.

O post Dois assaltos registrados em intervalo de quatro minutos em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: