Dois estabelecimentos comerciais são alvos de assaltos

Uma loja de eletrônicos e uma mercearia foram alvos de assaltos na última quinta-feira (26). O primeiro roubo ocorreu na Rua Braz Bernardino, Centro de Juiz de Fora, por volta das 10h. O gerente da loja de eletrônicos relatou aos policiais que três indivíduos entraram no estabelecimento comercial perguntando sobre a venda de celulares. Logo em seguida, um deles, armado com revólver, anunciou o assalto. O trio roubou pertences da vítima, 15 celulares e outros eletrônicos que estavam na vitrine. Eles fugiram em seguida em direção à Rua Barbosa Lage.

Segundo a Polícia Militar, informações anônimas apontaram que os assaltantes estariam no Bairro JK, região Sudeste da cidade. Um dos suspeitos, 23 anos, foi localizado e detido. Em sua casa, os militares encontraram alguns dos telefones roubados. Os outros comparsas do crime não foram encontrados.

Assalto em Santa Luzia

Já durante a noite, pouco depois das 19h30, o alvo foi uma mercearia que fica na Avenida Santa Luzia, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul da cidade. De acordo com a PM, o balconista disse aos militares que foi rendido por dois assaltantes, um deles armado com revólver. Ele roubaram R$1.100 em dinheiro e fugiram a pé em direção ao Bairro Jardim de Alá, que fica na mesma região. A ação criminosa foi grava pelo circuito de segurança do estabelecimento comercial, mas os ladrões não foram localizados.

O post Dois estabelecimentos comerciais são alvos de assaltos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: