Dupla faz assaltos em série em São Mateus, Aeroporto e São Pedro

Atualizada às 8h30

A Polícia Militar suspeita que dois homens sejam os responsáveis por três roubos em série ocorridos em Juiz de Fora na madrugada desta quinta-feira (8) em um bar no São Mateus, em um posto no Aeroporto e em outro bar no São Pedro. Entre as vítimas identificadas estão duas mulheres de 21 e 31 anos e sete homens entre 24 e 44 anos. Em todos os casos, os suspeitos armados chegaram aos locais em uma moto, que foi localizada na manhã desta quinta. O veículo estava em uma mata na Avenida Senhor dos Passos, no São Pedro. A moto foi recolhida por um serviço de autossocorro e ficará à disposição das autoridades. Durante a noite, os policiais militares fizeram rastreamento, mas não localizaram os suspeitos das três ocorrências. A Polícia Civil vai investigar os crimes.

Os policiais foram acionados inicialmente para atender ao chamado de um assalto a um bar na Avenida Presidente Itamar Franco, no São Mateus, Zona Sul. No boletim de ocorrência registrado pela PM, nove pessoas foram identificadas como vítimas. Segundo relatos, a dupla chegou em uma motocicleta Honda CG prata e efetuou o assalto. Apesar de haver a informação de que foi usada uma arma, ainda não há detalhes sobre qual objeto teria sido usado. Conforme o registro policial, o proprietário já havia deixado o bar no momento da chegada dos policiais e informou que registraria a ocorrência posteriormente.

Poucos minutos depois, a PM recebeu novo chamado, desta vez referente a um roubo a mão armada em um bar e restaurante na Rua José Apolônio dos Reis, no Aeroporto. Com as mesmas características, dois indivíduos, um deles portando uma pistola, abordaram o proprietário do bar, mandaram que a vítima entrasse na cozinha e lá permanecesse, juntamente com frequentadores e funcionários. Os suspeitos ordenaram que o proprietário entregasse dinheiro e outros produtos do bar.

Ainda conforme a PM, os suspeitos realizaram novo roubo em um posto de combustíveis na Rua José Lourenço Kelmer, onde, de posse de uma arma em punho, levaram os pertences dos funcionários e dos clientes da loja de conveniência. Segundo estes, a arma utilizada parecia ser uma pistola ponto 380 preta, e os suspeitos fugiram na motocicleta.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: