Em dia de recorde, PJF confirma mais três mortes e 62 casos de Covid-19

Com 62 casos de Covid-19 confirmados em 24 horas, Juiz de Fora bateu recorde no registro de pessoas infectadas pelo coronavírus nesta terça-feira (16), segundo boletim epidemiológico da Prefeitura. O número é o maior acumulado pelo município em um único dia, com 12 confirmações a mais do que o recorde registrado no último dia 10, quando a cidade atingiu a marca de 50 novos casos de um dia para o outro. Com as atualizações, Juiz de Fora contabiliza 956 casos confirmados.

O boletim epidemiológico da Prefeitura também elenca mais três mortes pela Covid-19, totalizando 43 óbitos. Duas das vítimas – uma idosa, de 72 anos e um idoso de 69 – morreram nesta terça. Eles tinham Doença Cardiovascular Crônica (DCC), considerada comorbidade para a Covid-19.

O terceiro óbito divulgado é de um idoso, de 69 anos, que faleceu na última quinta (11). Ele tinha Diabetes Mellitus e Doença Cardiovascular Crônica (DCC), como informou a Prefeitura. As causas de uma outra morte continuam sendo investigadas pela Prefeitura.

O boletim desta terça também registrou 201 novas suspeitas de Covid-19, totalizando 6.021.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar