Em mais um dia de paralisação, vans escolares começam a circular nas ruas

Um dia após a Prefeitura de Juiz de Fora publicar um decreto permitindo que vans escolares fizessem o serviço de transporte coletivo de passageiros, alguns carros começaram a ser observados nas ruas. Na manhã desta quinta-feira (23), um deles foi visto na Avenida Brasil, em direção ao Centro, mas cobrando o valor de R$ 4 para cada usuário do serviço. Entretanto, de acordo com o decreto, a tarifa deveria seguir a regra do ônibus, ou seja, R$ 3,75. A Prefeitura foi informada da situação e a Tribuna aguarda retorno.

LEIA MAIS

Na noite de quarta-feira (22), em cumprimento à decisão judicial, os ônibus que estavam parados no Centro desde as 7h de terça-feira (21) começaram a ser retirados. Na manhã desta quinta, eram poucos os carros observados nas ruas. Em circulação por toda a Avenida Rio Branco, a reportagem contou dois em circulação, mas com letreiro informando como itinerário a “garagem”. Conforme usuários ouvidos pelo jornal, não há ônibus em circulação na cidade, fato que ainda precisa ser confirmado pelas empresas e a Settra.

Ao mesmo tempo, o trânsito de veículos é intenso nos principais corredores de tráfego da área central, principalmente nas avenidas Rio Branco, Andradas, Olegário Maciel, Francisco Bernardino e Brasil.

A equipe de reportagem está nas ruas e trás outras informações em instantes.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar