Em poucas horas, PM registra duas tentativas de homicídio

Em duas horas, Juiz de Fora registrou duas tentativas de homicídio. O episódio mais recente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8). A vítima, de 19 anos, disse à PM que estava transitando pela Rua Felippe José, no Bairro Jardim Natal, na região Norte, quando teria sido surpreendida por disparos de arma de fogo, por volta de meia-noite e meia. O suspeito de atirar, logo após abrir fogo, teria fugido a pé do local. O Samu foi acionado para socorrer a vítima, levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas quatro perfurações pelo corpo, uma na nádega, uma nas costas e duas na coxa direita. O jovem, segundo a PM, ficou internado na unidade sendo submetido a cirurgia. A PM não informou a identidade da vítima, por isso, seu estado de saúde não foi atualizado.

Duas horas antes, outro crime contra a vida foi comunicado à PM. Dessa vez, o episódio violento ocorreu na Rua da Estação, no Distrito de Valadares, Zona Rural de Juiz de Fora. Consta no registro militar que a vítima, 19, havia ido encontrar com sua namorada, momento em que um jovem, 22, se aproximou perguntando quem ele era. Ao confirmar seu nome, o suspeito sacou uma arma da cintura e disparou três vezes contra a vítima. Apesar do susto, o rapaz conseguiu escapar ileso dos tiros.

Após disparar, o atirador fugiu embarcando em uma motocicleta guiada por outro homem, que dava cobertura ao crime. Ambos empreenderam fuga por uma estrada de terra que dá acesso à BR-267. A PM foi chamada no local, realizou levantamentos e conseguiu identificar o endereço dos suspeitos, onde estavam outras duas pessoas. Ao perceberam a presença dos militares, tentaram fugir levando com eles uma mochila. O grupo foi alcançado e com eles foram localizados dois revólveres de calibre 32 e 38, duas armas de fogo artesanais, oito cartuchos de munição 357, 14 cartuchos calibre 32, três frascos com esfera de chumbo, pólvora e espoletas. Na mochila estavam ainda uma barra de maconha, celulares e rádios comunicadores. Os suspeitos de 51, 22, 15 e 13 anos foram levados para a Delegacia Regional em Santa Terezinha. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar