Entrada do Acesso Norte ficará interditada para veículos nesta quinta

A entrada do Acesso Norte para os veículos vindos da Avenida Brasil será interditada a partir das 7h desta quinta-feira (22). A interdição ocorre devido a obras da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) na quarta adutora. A previsão é de que a interdição completa do trecho aconteça somente durante esta quinta. Já na sexta-feira (23), as obras deixarão o trânsito no Acesso Norte em meia pista, sendo sinalizado e monitorado por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU).

Durante a interdição desta quinta, a SMU aconselha os motoristas que vão em direção à Região Norte que optem por seguir pelo Viaduto Ramirez Gonzales e pela Avenida Juscelino Kubitschek. Há, ainda, a alternativa de utilizar o desvio pelo Bairro Industrial, pelas ruas José Araújo Braga, João Gualberto e Gentil Scapim, até chegarem novamente ao Acesso Norte.

As linhas de ônibus urbano que transitam no Acesso Norte, sentido centro/bairro, vão utilizar o desvio pelas vias do Bairro Industrial. São elas: 700 (Barbosa Lage), 703 (Barbosa Lage/Santa Amélia), 704 e 705 (Jóquei Clube III) e 727 (Bairro Araújo).

Ainda é aconselhado que, durante a interdição, os motoristas reduzam a velocidade e tenham muita atenção ao transitarem pelo trecho, principalmente nas vias locais do bairro, onde há muita circulação de moradores. Nos horários de fluxo intenso de veículos, o trânsito deve ficar lento.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: