Exame descarta coronavírus como causa de óbito na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora divulgou nota oficial na manhã desta sexta-feira (27) descartando o coronavírus (Covid-19) como motivo da morte de paciente, conforme a instituição havia suspeitado em informe na noite desta quinta-feira (26). De acordo com o hospital, o paciente foi submetido a exame para diagnosticar a presença da doença, mas assinalou negativo para a enfermidade. Até o momento, outras informações não foram divulgadas pela Santa Casa.

Conforme a última atualização do hospital, divulgada na quinta, outros seis pacientes estão internados na unidade e aguardam resultados de testes para a doença. Uma pessoa com suspeita de infecção por coronavírus teve alta do hospital.

Até o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), Juiz de Fora tinha oito casos confirmados de contaminação, além de 184 casos suspeitos e seis descartados. O Promotor de Saúde Rodrigo Barros, entretanto, confirmou em entrevista na Rádio CBN Juiz de Fora que o município já tem 18 casos confirmados.| Até o momento, nenhum óbito foi assinalado para a Covid-19.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar