Família procura taxista desaparecido desde sábado

Marcelo Scafutto com seu uniforme de trabalho (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares procuram pelo taxista Marcelo Scafutto, 50 anos, visto pela última vez no sábado (8), após deixar sua casa, por volta das 8h, na Rua Professor José Vilas Bolçadas, no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta, em Juiz de Fora. Ele usava uniforme de serviço, composto por blusa cinza e calça jeans, mas não teria ido trabalhar, já que saiu a pé.

Nesta quarta-feira, a família esteve na 4ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), no Bairro Nova Era, Zona Norte, e teve acesso a gravações de câmeras de vigilância, que mostraram o taxista descendo a pé pela Estrada Engenheiro Gentil Forn, que liga o Morro do Imperador ao Vale do Ipê. “Isso foi às 9h23 de sábado. Depois disso, não conseguimos mais imagens nítidas”, lamenta a filha, Letícia Scafutto, 32.

Junto com o irmão, Daniel Scafutto, 26, Letícia acompanha os trabalhos realizados pelas polícias Civil e Militar. Segundo ela, o Corpo de Bombeiros deverá iniciar, ainda na tarde desta quarta, uma busca na mata às margens da Gentil Forn. Pelas filmagens, Marcelo carregava uma mochila preta nas costas, mas não teria levado agasalhos e nem documentos.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM no domingo. Quem tiver informações sobre o paradeiro do taxista pode entrar em contato com a família pelos telefones 98815-6640 (Letícia), 98873-5880 (Daniel) ou 98805-6405 (Monique).

O post Família procura taxista desaparecido desde sábado apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: