Forte onda de frio chega na região e permanece durante final de semana

Uma onda de frio chegou na região e mantém a sexta-feira (8) instável. A massa de ar frio polar que segue na retaguarda da frente fria deixa as temperaturas baixas em todas as regiões mineiras, inclusive na Zona da Mata, onde está localizada Juiz de Fora. O cenário permanece dessa forma também durante o final de semana.
O céu fica nublado a parcialmente nublado com chuviscos na Zona da Mata e, em Juiz de Fora, pode chover a qualquer momento do dia.

As condições meteorológicas são favoráveis ao declínio de temperatura, assim como já foi sentida na cidade nesta quinta-feira, quando os termômetros registraram 13,1 graus de mínima e 17,6 graus de máxima. Até a próxima terça-feira (12) ao menos, as máximas sofrem pequeno aumento, podendo chegar aos 22 graus. Já as mínimas permanecem na casa dos 13 graus pelos próximos dias. A sexta-feira e o final de semana serão acompanhados do edredom e da blusa de frio.

Temperaturas abaixo de 5 graus

De acordo com o boletim do tempo divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições climáticas são favoráveis a queda severa de temperatura de 3 a 5 graus no Campo das Vertentes e na Zona da Mata. As temperaturas baixas podem ser sentidas nas cidades que integram as duas regiões.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: