Funcionárias de farmácia reagem a assalto e criminoso foge

Três funcionárias de uma farmácia do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de fora, reagiram e conseguiram evitar um assalto. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (16), por volta das 19h45, na Rua Berta Halfeld Paleta. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, 33, 35 e 38 anos, relataram que foram rendidas por um criminoso que portava uma faca. O indivíduo tinha estatura mediana, era negro, magro e trajava blusa de moletom branca, calça jeans e boné.

Assim que ele anunciou o assalto, as mulheres avançaram sobre o autor e conseguiram empurrá-lo. O homem caiu em cima de uma prateleira e fugiu em seguida em direção à linha férrea que corta a região. A PM fez buscas, mas ele não foi encontrado.

Já por volta das 20h10, outras três mulheres, 19, 22 e 48, todas funcionárias de uma padaria no Bairro Barbosa Lage, mesma região, foram vítimas de assalto. Elas fechavam o estabelecimento comercial, na Rua Confrade Manoel Américo da Luz, quando foram surpreendidas por um ladrão também armado de faca. Ele tinha exatamente as mesas características do homem que tentou agir na farmácia. O homem conseguiu roubar R$ 100 do local. Ele fugiu e também não foi encontrado.

O post Funcionárias de farmácia reagem a assalto e criminoso foge apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar