Garota de programa denuncia cliente por agressão e roubo

Uma garota de programa, de 26 anos, procurou a Polícia Militar para denunciar que foi agredida e roubada por um motorista, depois do término do programa. A ocorrência foi registrada, na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 7h30, no Bairro Santa Maria, na Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou, em um primeiro momento, que havia feito uma corrida com um motorista de aplicativo, que a agrediu e roubou sua bolsa, contendo documentos e R$ 200.

Todavia, ao ser indagada sobre os fatos, a jovem contou que, na verdade, era garota de programa e que o homem, acusado de agressão e roubo, era uma cliente, que havia saído com ela de uma casa noturna, para consumar o programa contratado.

Segundo o que a vítima relatou aos policiais, após o fim do programa, o homem se recusou a pagar pelos serviços, além de retirar a moça à força do interior do veículo dele, desferindo chutes e socos contra ela.

A garota de programa ainda relatou que, depois das agressões, o agressor roubou sua bolsa, documentos, aparelho celular e dinheiro. Em seguida ao homem ir embora, a mulher acionou a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, o Samu foi chamado, conduzindo a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Norte, onde foi medicada.

Os militares realizaram rastreamento pela região em busca do agressor, mas não houve êxito. O caso foi encaminhado para investigação na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: