Garotos são agredidos com pedaços de pau e pedras durante roubo

Um adolescente de 17 anos e dois jovens, 19 e 22 anos, foram agredidos com pedras e pedaços de pau durante um assalto. O caso foi registrado após eles saírem de uma boate que fica no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora, na madrugada de domingo (26). O rapaz de 22 anos precisou ser levado para a UPA Norte, onde foi constatado vários cortes na cabeça, rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi embora da unidade médica sem avisar aos médicos. Três pessoas foram presas por suspeita de cometerem o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 19 anos disse que ele e as demais vítimas estavam em um ponto de ônibus, por volta das 6h, quando quatro indivíduos chegaram e anunciaram o roubo. Eles usaram pedaços de pau e pedras para praticarem as agressões. O grupo fugiu levando dois celulares, dois cordões de prata e R$ 20 em dinheiro. O pai de um dos garotos roubados passou pelo local logo após o crime e foi atrás dos ladrões. Um dos suspeitos, 19, foi pego por ele quando caminhava às margens no Rio Paraibuna, em direção a Zona Norte.

A PM foi acionada, e ele confessou o crime e apontou o endereço dos outros comparsas. Um adolescente de 16 anos e um rapaz, 18, também foram detidos. O quarto suspeito ainda não foi preso. Os celulares e cordões roubados não foram encontrados.

 

O post Garotos são agredidos com pedaços de pau e pedras durante roubo apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar