Grávida tem traumatismo craniano e diversas fraturas após ser agredida pelo companheiro

Uma mulher grávida, de 29 anos, teve traumatismo craniano e diversas fraturas após ser agredida com pauladas, chutes e socos por seu companheiro, de 26 anos, em uma fazenda no distrito de Sarandira. O casal trabalha na propriedade rural e, de acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho do dono da fazenda foi quem acionou a corporação após ajudar a socorrer a vítima, na tarde do último domingo (21).

A mulher, que está grávida de dois meses do suspeito, contou que o homem começou a agredi-lá por motivos fúteis e armou-se com um pedaço de madeira. Ele então desferiu um golpe com o objeto contra a cabeça da vítima, o que causou o ferimento na cabeça. Quando ela caiu no chão, ele passou a dar também diversos chutes e socos em todo o corpo da grávida. Os golpes com a madeira fraturaram diversos ossos da mão, pulsos e antebraços da mulher.

Mesmo ferida, ela conseguiu fugir e pedir abrigo na sede da fazenda. O agressor então foi até a casa armado de foice e faca e disse ao filho de seu patrão que mataria a mulher. Ele foi contido pelo rapaz e outros funcionários, mas conseguiu fugir. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: