Homem ameaça saltar de prédio no Centro de JF

População acompanha tentativa de resgate do homem (Foto: Fernando Priamo)

Um homem, de idade e identidade ainda não confirmados, ameaça pular de um prédio em plena Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, nesta quinta-feira (1º de outubro). Por volta de 15h, a Polícia Militar e os Bombeiros foram acionados.

O homem, que está na cobertura do condomínio do Edifício Clube Juiz de Fora, estaria fazendo ameaças de saltar. Diante do ocorrido, centenas de curiosos se aglomeram na altura do Calçadão da Rua Halfeld.

Viaturas dos bombeiros, da PM e da Guarda Municipal estão no local. Segundo dados iniciais, trata-se de um policial militar. As imagens mostram que ele estaria fardado. A corporação não confirmou a informação, alegando ter chegado no endereço há pouco e, por isso, não teria mais detalhes.

Um profissional que trabalha no edifício disse que, apesar de ser um edifício comercial, no local em que o homem está não teria lojas, sendo ainda de difícil acesso. Ele não soube dizer a que horas a vítima entrou no prédio e como conseguiu chegar à cobertura.

Em virtude da ocorrência, o trânsito está bastante complicado no local. A pista da Rio Branco no sentido Alto dos Passos apresenta lentidão. Já no sentido Manoel Honório, o tráfego está totalmente interditado, e a faixa destinada aos ônibus está fluindo apenas em meia pista.

O post Homem ameaça saltar de prédio no Centro de JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: