Homem atira contra duas mulheres na região Sudeste

Uma jovem de 20 anos, e sua amiga, 40, foram vítimas de tentativa de homicídio durante a tarde de terça-feira (17). O atirador, segundo elas, seria o companheiro da jovem. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o suspeito teria invadido a casa da mulher de 40 anos, no Bairro Pedras Preciosas, região Sudeste de Juiz de Fora, e atirado contra elas. Para acessar o imóvel, o homem arrombou o portão da residência. Ele teria gritado pelo nome da companheira e, em seguida, desferido um soco contra o vidro de uma das janelas.

Dentro da casa, o suspeito teria apontado a arma para a jovem, ameaçando-a de morte. Nesse momento, ainda conforme o documento policial, a amiga da moça entrou na frente e pediu que ele não atirasse. Porém, o homem não atendeu ao pedido e efetuou cerca de cinco vezes contra as mulheres, mas elas não foram atingidas. Ele fugiu em seguida usando uma moto.

A jovem teve arranhões e um pequeno sangramento sobre o tórax. Segundo a PM, o ferimento foi causado pelo choque de seu corpo contra a parede do corredor da casa, no momento em que ela se protegia dos disparos. Os militares recolheram no chão da sala um projétil de arma de fogo. O calibre não foi informado.

A PM fez buscas na casa em que suspeito vive com a jovem e também no seu local de trabalho, mas ele não foi localizado. O caso deve ser apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O post Homem atira contra duas mulheres na região Sudeste apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar