Homem dispensa arma na frente de policial e foge

Um homem de 26 anos foi preso depois de dispensar uma arma de fogo na frente de um policial militar e ainda fugir da abordagem. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (13), no Centro de Juiz de Fora. O flagrante teve início na região da Rua Calil Ahougi, área conhecida como ponto de tráfico de drogas e outros delitos, onde militares faziam uma operação com intuito de coibir ações criminosas.

A equipe da Polícia Militar viu um carro transitando em alta velocidade pela Rua Benjamin Constant e deu ordem de parada. O motorista, o preso de 26 anos, acatou e desceu. O carona, 30, também desembarcou. Porém, em seguida, o suspeito mais novo começou a se afastar do carro, sacou um revólver da cintura e o jogou na linha férrea. Segundo o documento policial, havia um sargento a menos de dois metros de distância dele. O homem conseguiu fugir correndo pela Avenida Francisco Bernardino.

Os militares recolheram no local um revólver calibre 38. Com o carona, foi encontrado um papelote de cocaína escondido nas partes íntimas. Ele alegou não saber que o colega estava armado, e que teria saído apenas para beber.

A PM fez cerco e prendeu o fugitivo em seguida. Além do porte ilegal de arma de fogo, ele dirigia sem carteira de habilitação. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos. O mais novo passou mal na unidade policial, foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), medicado e retornou à delegacia.

Por Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar