Homem é agredido com porrete e tem traumatismo craniano em Juiz de Fora

Um homem de 44 anos teve traumatismo craniano e ficou em estado grave depois de ser agredido com um porrete de madeira, na tarde de sábado (1º), no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha tido morte cerebral. Como os nomes das vítimas não são informados pela PM, não foi possível confirmar o quadro clínico do ferido.

A PM foi acionada no fim da tarde por populares que viram a vítima e dois suspeitos, de 32 e 33 anos, em luta corporal próximo à Praça dos Três Poderes. Ao chegarem no local, encontraram o homem caído e inconsciente. O Samu foi acionado e o levou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Quando atendiam a ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito mais velho também se feriu e que estava caído na Rua Benjamin Constant. Ele foi atendido por uma ambulância, levado também para o HPS, onde foi constatado um corte superficial no pescoço. Em seguida, foi medicado e liberado.

O suspeito alegou que estava bebendo, quando percebeu a aproximação do outro homem, que chegou solicitando uma pinga. Diante da negativa, ele avançou por trás do rapaz, desferindo uma facada em seu pescoço. O suspeito então pegou um porrete de madeira e agrediu a vítima na cabeça. O envolvido de 32 anos também foi pego, mas negou as agressões. A dupla, no entanto, foi reconhecida por testemunhas. Uma delas afirmou que tentou separar a briga, mas que não conseguiu.

Os dois homens foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

 

Por Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar