Homem é agredido durante assalto por não ter dinheiro

Um homem de 37 anos foi agredido com coronhadas durante um assalto depois que o criminoso viu que ele não tinha dinheiro. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (6), no Bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora. O roubo ocorreu quando ele e sua namorada, 35, passavam pela Rua Clóvis Serrôa da Mota, por volta das 21h30, depois de saírem de um culto.

O casal relatou aos policiais que dois indivíduos em uma motocicleta os abordaram, o carona desembarcou armado e pediu a eles dinheiro e celulares. Neste momento, a mulher disse que não tinha dinheiro. Em seguida, o criminoso fez uma busca no namorado dela e pegou uma carteira. Quando constatou que não havia nenhuma quantia em dinheiro dentro do acessório, ele jogou a carteira no chão e desferiu uma coronhada no pescoço do homem. O ladrão seguiu até a mulher novamente, roubou um celular e fugiu com o comparsa. Eles não foram encontrados.

Distrito Industrial

Cerca de uma hora antes, no Distrito Industrial, Zona Norte da cidade, um homem de 41 anos foi roubado quando passava de bicicleta pela Estrada do Caracol. Ele disse aos policiais que havia saído de seu trabalho e seguia para sua casa quando caiu em uma emboscada.

Segundo informações da Polícia Militar, ele se deslocava de bicicleta quando percebeu que um caixote de madeira foi lançado na estrada. Quando parou para retirar o objeto de sua frente, foi rendido por um indivíduo armado e usando touca ninja. O criminoso roubou um celular do trabalhador e fugiu. Ele não foi pego.

O post Homem é agredido durante assalto por não ter dinheiro apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar