Homem é alvejado, pelo menos, cinco vezes em via pública

Um jovem de 19 anos foi baleado com, pelo menos, cinco disparos no final da manhã desta segunda-feira (11), no Bairro São Geraldo, na Zona Sul de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Clóvis Seroa da Motta, por volta das 11h30, quando o jovem estava em via pública. Ele foi encontrado já ferido na calçada por policiais militares e levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ipiranga, na mesma região.

Em seu relato à polícia, ele disse estar caminhando na parte alta do bairro quando foi surpreendido pelo suspeito, já com arma em punho, que exigiu que o jovem ajoelhasse. Na tentativa de evitar o crime, o rapaz teria tentado tomar o armamento do autor, que abriu fogo disparando várias vezes em sua direção. Ferido, ele contou desconhecer o autor e a motivação para o crime.

De acordo com a PM, o jovem foi atingido na parte de trás da cabeça, no tórax, no braço e antebraço direitos e na mão sendo transferido ao HPS onde aguardava por cirurgia. O suspeito conseguiu escapar a pé e, apesar das buscas, não foi localizado. O caso será apurado pela Polícia Civil.

O post Homem é alvejado, pelo menos, cinco vezes em via pública apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: