Homem é baleado e, após investigação, acaba preso no hospital

Dois homens foram baleados na região Leste de Juiz de Fora na tarde de quinta-feira (7). No primeiro caso, ocorrido na Rua Luiz Severiano da Silva, Bairro Santo Antônio, a vítima acabou presa depois de passar por atendimento médico.

Conforme a PM, os militares foram acionados no Hospital de Pronto Socorro (HPS), para onde o ferido, 49 anos, foi levado por familiares. O homem foi atingido por um tiro no abdômen, passou por cirurgia e deu detalhes do crime aos militares logo após o procedimento. De acordo com a PM, o baleado disse que teria tido uma discussão com seu filho no corredor de sua casa, por volta do meio-dia, e, durante a briga, um vizinho teria feito disparos contra ele. O motivo não foi esclarecido.

Os militares verificaram no sistema que havia um mandado de prisão contra o ferido. Preso em flagrante no hospital, ele ficou internado sob escolta. O vizinho não foi localizado, e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Na porta de casa

Já por volta das 17h, no Bairro São Benedito, um jovem, 24, foi alvejado na porta de casa. A ação ocorreu na Rua Noêmia Ezidia dos Santos. Conforme a PM, o rapaz relatou que o atirador estava em uma moto e abriu fogo contra ele, fugindo em seguida.

Um dos tiros acertou de raspão a bacia do homem. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e não soube dizer qual o motivo para os disparos, mas o suspeito seria um desafeto seu. A Polícia Civil vai apurar o ocorrido.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: