Homem é condenado por tentar matar ex-namorada

Foi condenado a 13 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, o homem de 64 anos que tentou matar atropelada sua ex-namorada, 55, em outubro de 2015. O réu jogou o carro que dirigia na calçada onde estava a mulher, seu filho e a namorada além de uma amiga. Além disso, ele terá que pagar as custas processuais das quatro vítimas. O julgamento ocorreu na terça-feira (12), no Tribunal do Júri de Juiz de Fora.

O réu está atualmente preso na Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora. A Justiça negou que ele recorresse da decisão em liberdade. Após o julgamento, ele retornou à unidade prisional.

Julgamento, que começou na manhã de terça-feira, se estendeu até o período da noite (Foto: Marcelo Ribeiro)

O crime ocorreu dia 30 de outubro de 2015, quando a vítima, o filho dela, a namorada dele e uma amiga foram atropelados quando se levantavam da mesa na calçada de um bar na Avenida Governador Valadares, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste. O motorista, que teria lançado o carro contra o grupo de forma proposital ferindo todos, ainda deu marcha a ré para passar por cima da ex, que já estava caída e desacordada no chão, em meio a cadeiras, copos e garrafas.

Ele estaria inconformado com o término do relacionamento de dois meses. O homem fugiu após o atentado, deixando a ex-namorada acamada por três meses. Ela sofreu politraumatismo, múltiplas fraturas, inclusive no nariz, além de traumatismo cranioencefálico.

 

O post Homem é condenado por tentar matar ex-namorada apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar