Homem é esfaqueado enquanto arrumava vaso sanitário

Um homem de 27 anos foi esfaqueado e agredido com pauladas por três pessoas dentro de sua casa, na Rua Olegário Maciel, no Bairro Paineiras, região Central de Juiz de Fora. O crime ocorreu na quarta-feira (25), quando o morador arrumava a descarga de um vaso sanitário. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse aos policiais que teria se desentendido com um dos suspeitos, 18, no dia anterior, também dentro de sua residência. A motivação seria familiar.

O homem contou que foi surpreendido pelo suspeito de 18 anos e mais dois adolescentes, de 14 e 16, ambos munidos com pedaços de paus. Conforme o registro policial, o menino de 14 anos ficou na porta do banheiro, enquanto os outros dois golpearam com pauladas e facadas a vítima.
Uma mulher, 48, que seria mãe dos rapazes, esperou o trio no portão da casa. Ela estaria tomando conta da entrada e ainda gritando para que eles matassem o morador. Eles fugiram em seguida. O crime foi presenciado pela esposa do homem esfaqueado.

O Samu foi acionado e levou o ferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas perfurações nos dois pulmões, não sendo necessário qualquer intervenção cirúrgica. Ele ficou internado. Os suspeitos foram pegos em sua casa, o endereço não foi informado pela PM. Eles confessaram o crime e ainda disseram que voltariam armados para dar fim ao caso. Todos foram levados para a delegacia.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar