Homem é flagrado com droga em cela dentro da delegacia

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e várias porções de maconha no fim da tarde desta quarta-feira (3) na Zona Norte. A maior parte da droga só foi descoberta pela PM quando o suspeito estava na cela da Delegacia Regional em Santa Terezinha.

De acordo com informações do registro policial, denúncias davam conta que o apartamento onde o homem mora, no Bairro Jóquei Clube II, estaria sendo utilizado para guardar entorpecentes. De posse das informações, a equipe se deslocou até o imóvel na Rua José Estevão, no residencial Belo Vale e solicitou entrada.

Ainda na porta, os militares ouviram um barulho e suspeitaram que o jovem estaria escondendo algum objeto ilícito. De imediato, iniciaram varredura e, no chão da sala, avistaram uma bucha de maconha. No quarto estavam outras cinco buchas da mesma substância. Já debaixo da cômoda, foi apreendido um revólver calibre 38. O homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Na delegacia, durante o registro da ocorrência, os policiais fizeram uma busca minuciosa no detido e encontraram outras 60 buchas de maconha nas partes íntimas dele. Ao ser questionado,o jovem alegou que estaria guardando os materiais para pagar uma dívida referente ao tráfico de drogas. Uma balança de precisão também foi apreendida.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: