Homem é morto com tiro nas costas próximo à linha férrea

Um homem de 29 anos foi morto a tiros no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite de quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram à Avenida Rivelle, altura do número 64, por volta das 20h, encontraram a vítima caída nas proximidades da linha férrea.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia foi acionada e constatou uma perfuração por arma de fogo nas costas do homem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não foi esclarecida a maneira como o crime ocorreu.

Conforme o registro policial, por medo de represálias, testemunhas que não quiseram se identificar repassaram aos policias a informação de que os assassinos seriam três homens que teriam tido uma desavença com a vítima relacionada à venda de drogas.

Durante rastreamento, conforme a PM, os policias encontraram dois dos suspeitos. Eles estavam vendendo entorpecentes próximo ao local do homicídio. A PM ainda não informou que tipo e quantidade de drogas estavam com os homens. Suas idades também não foram informadas.

Eles foram presos em flagrante, mas negaram participação no assassinato. Ambos foram levados para a delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: