Homem é preso por plantar maconha em apartamento na Batista de Oliveira

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser pego cultivando pés de maconha, no imóvel onde reside com a mãe. Em dezembro, o rapaz já havia sido preso pelo mesmo crime. De acordo com o registro policial, na tarde desta sexta-feira (30), um militar que estava de folga recebeu denúncia informando que, em um apartamento da Rua Batista de Oliveira, no Centro, havia um plantio da droga.

Pés de maconha foram encontrados em apartamento na Rua Batista de Oliveira após denúncia (Foto: Divulgação PM)

Diante da denúncia, uma equipe seguiu até o endereço, sendo recebida pela mãe do rapaz. Durante as buscas foram localizados vasos com as plantas arrancadas e folhas de maconha espalhadas pelo chão. O homem, responsável pelo cultivo, tentou se desfazer do entorpecente jogando os pés pela janela do prédio. Em depoimento, ele disse que o cultivo era para seu consumo e assumiu que teria arrancado alguns pés quando observou a chegada da PM. Foram apreendidos dez vasos com terra, dois com pés de maconha intactos, 17 sementes prontas para o cultivo e uma faca.

 

No Vitorino Braga

Também nesta sexta, um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, 16 e 17 anos apreendidos na Rua Vitorino Braga, bairro homônimo, por tráfico de drogas. Militares faziam patrulhamento pelo local quando avistaram os três em atitude suspeita. Ao perceber que seriam abordados, eles tentaram fugir e dispensaram duas sacolas plásticas com várias buchas de maconha, balança de precisão, material para endolar a droga e duas facas. A PM conseguiu capturá- los e todos foram levados para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha para prestar esclarecimentos.

O post Homem é preso por plantar maconha em apartamento na Batista de Oliveira apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: