Homem morre em manhã de vários acidentes em JF

Um homem de 38 anos foi atropelado por um caminhão modelo 710 da Mercedez-Benz às 6h deste sábado, na Rua Américo Lobo, Bairro Manoel Honório. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria descido do ônibus e atravessado a rua, sendo atingido pelo caminhão. Com o impacto do choque, Pedro Mendes da Silva morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O condutor do caminhão nada sofreu.

Uma hora antes, no Bom Clima, dois veículos colidiram na Rua Paracatu, na altura do número 208, local conhecido como Serra do Bandeirantes. Segundo a Polícia Militar, um dos automóveis, modelo não informado, subiu o passeio e atingiu dois pedestres, que foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA Norte. O trânsito no local ficou impedido durante boa parte da manhã, sendo liberado posteriormente.

Na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, próximo ao número 2.900, no Barbosa Lage, um veículo Celta chocou-se contra um poste do canteiro central e capotou, por volta das 5h. O condutor, com ferimentos leves, foi encaminhado à UPA Norte. Já no Bairro Industrial, na altura do número 200 da Avenida Garcia Rodrigues Paes, por volta das 6h, um Corcel também perdeu o controle e bateu num poste, causando ferimentos leves nas duas pessoas que estavam no veículo. Ambos foram encaminhados, também, para a UPA Norte.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: