Homem tenta furtar loja e fica preso em buraco na parede

Suspeito fez um buraco na parede para acessar loja (Foto: Divulgação/ PM)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante depois de tentar furtar uma loja de materiais de construção e ficar preso no buraco que fez na parede para acessar o local. O crime ocorreu na Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora, na noite do último sábado (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem havia deixado o sistema prisional no dia 29 de abril, ele é suspeito de vários crimes na região. Ele foi flagrado depois que o sistema de alarmes do estabelecimento comercial foi acionado.

Depois do alarme disparar, um funcionário da empresa que faz o monitoramento foi até a loja, na Avenida Francisco Bernardino, e ouviu barulhos vindo de dentro. Ele acionou a Polícia Militar em seguida. Quando os militares chegaram ao local, que fica às margens da linha férrea, fizeram uma varredura e constataram que havia um buraco na parede. Momentos depois, o homem foi flagrado saindo pelo buraco tentando sair com produtos furtados.

Ele acabou ficando preso no buraco da parede, foi preso e algemado ainda agarrado na parede. O homem afirmou aos militares que quebrou a parede usando um pedaço de ferro. O suspeito não conseguiu levar nada do local. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O post Homem tenta furtar loja e fica preso em buraco na parede apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar