Idosa denuncia estupro cometido por motorista de aplicativo

Um caso de estupro, supostamente praticado por um motorista de aplicativo contra uma idosa de 60 anos, foi registrado pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (16). De acordo com o registro policial,  quem acionou a corporação foi a cunhada da vítima do crime.

A denunciante esteve na base móvel do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste da cidade, e, segundo seu relato, a idosa solicitou a corrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, Cidade Alta. Ainda segundo a declaração, a vítima entrou no carro por volta das 18h, sentou no banco da frente, e, em seguida, o suspeito teria começado a passar as mãos em suas pernas e seios e, logo depois, dito que queria levá-la para um motel.

Conforme a sequência do relato, o motorista  teria parado o carro no Bairro Caiçaras, mesma região, e beijado a idosa à força. Ele continuaria a assediando durante o trajeto, mesmo com o pedido da mulher para que parasse.

Ao chegar na casa da idosa, ela teria pago a corrida e o suspeito foi embora. A vítima falou que não se lembra dele e não soube passar características físicas do homem.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar