Idosa perde R$ 900 ao cair em golpe no Centro

Uma mulher de 65 anos perdeu R$ 900 depois de ter sido vítima de um golpe quando saía de um agência bancária na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, nesta segunda-feira (5). O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta de meio-dia. Segundo a idosa, ao deixar o banco ela foi abordada por uma desconhecida que portava um envelope de depósito bancário nas mãos. A golpista disse para a vítima que tinha encontrado o envelope no chão e que o mesmo teria caído da bolsa dela.

A idosa disse que não, mas um homem que estava próximo chegou até as duas mulheres e afirmou que o envelope seria do pai dele. De posse do tal envelope, o estranho disse que iria recompensar as duas, pois o pai dele seria proprietário de uma loja de calçados e que elas poderiam ir até o estabelecimento e escolher um sapato de presente.

De acordo com a vítima, a desconhecida e o rapaz a acompanharam até a porta de um loja. No local, a golpista ofereceu-se para segurar a bolsa da mulher, enquanto ela iria escolher um sapato. Ela entregou a bolsa, e a criminosa e seu comparsa fugiram. Além do dinheiro, documentos da vítima e de seu marido já falecido e outros pertences foram levados na bolsa. Nenhum suspeito foi localizado.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: