Idoso morre ao ser atingido por trem na região Central

Atualizada às 20h49

Um idoso de 91 anos morreu, no final da tarde desta quarta-feira (21), ao ser atingido por uma composição férrea, próximo à passagem de nível na Rua São Sebastião, no encontro com a Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 17h30. Uma equipe do Samu foi deslocada até o local, mas a vítima já estava sem vida no momento da chegada do socorro. A ocorrência seguia em andamento até por volta das 20h30.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o condutor da locomotiva, 31, relatou que a composição seguia de Matias Barbosa para Conselheiro Lafaiete e, quando transitiva pela região central de Juiz de Fora, na altura da sede social do Tupi, a cerca de 40 quilômetros por hora, deparou-se com o pedestre andando com dificuldades em direção à linha férrea.
Neste momento, conforme o condutor, a buzina do trem foi acionada diversas vezes, mas o idoso teria ignorado o apito. O maquinista ainda relatou que alguns pedestres tentaram impedir a tentativa de passagem da vítima, mas ela teria se desvencilhado, sendo impossível evitar o choque. O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao IML.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: