Incêndio em casa na Zona Sul mobiliza bombeiros

Um incêndio supostamente criminoso danificou uma casa, na noite desta terça-feira (4), no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 20h em um dos quartos da residência na Rua Torreões. O fogo se alastrou rapidamente pelos outros quatro cômodos, e nove militares foram empenhados na ocorrência. Eles utilizaram cerca de quatro mil litros de água para apagar o incêndio e fazer o rescaldo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A moradora, de idade não informada, conseguiu salvar as crianças que estavam na casa a tempo.

A Defesa Civil foi acionada para avaliação das estruturas do imóvel, e o local ficou sob a guarda da Polícia Militar, já que havia suspeita de o fogo ter sido ateado de forma proposital. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local.

Cerca de uma hora antes, os bombeiros debelaram um incêndio em uma oficina mecânica na Rua Coronel Vidal, no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Segundo a corporação, no local havia três veículos em chamas e outros dois danificados parcialmente pelo fogo. As causas da ocorrência não foram identificadas. Oito militares atuaram no combate, que também consumiu quatro mil litros de água. Não houve vítimas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: