Joalheria é assaltada em galeria no Centro de JF

Uma joalheria foi alvo de assaltantes, no fim da tarde desta segunda-feira (10), na Galeria Constança Valadares, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, um ourives, de 65 anos, trabalhava no local, que fica no segundo andar, quando foi surpreendido por dois ladrões, que entraram anunciando o roubo. A dupla usava máscaras de proteção à Covid-19, e um deles estava armado com revólver.

Durante a ação criminosa, a filha da vítima, 34, chegou à loja e, antes de entrar, percebeu que algo estranho estaria acontecendo. Ela ainda visualizou, por uma pequena janela, que um dos criminosos utilizava uma fita adesiva para vedar a boca de seu pai. A mulher, então, decidiu sair correndo, e, diante da reação dela, os bandidos desistiram de continuar o roubo.

Em seguida, a dupla fugiu levando cerca de 20 peças de prata, principalmente anéis e pingentes, avaliados em aproximadamente R$ 800, além de R$ 40 em dinheiro. Na fuga repentina, os assaltantes esqueceram uma bolsa, que continha três pedaços de corda tipo cadarço, um rolo de fita adesiva e uma bermuda. Os materiais seriam usados na imobilização das vítimas.

A PM teria sido acionada cerca de uma hora após o crime e informou que, devido à demora, o rastreamento ficou comprometido. Ninguém foi preso. As vítimas foram orientadas, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

O post Joalheria é assaltada em galeria no Centro de JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar