Jovem é apreendido após roubar bombinha contra asma de idoso

Um homem de 60 anos foi agredido durante assalto e teve a sua bombinha de inalação contra asma roubada por um adolescente, 17, que foi apreendido pela Polícia Militar após o crime. Além do aparelho usado para inalação, a vítima teve roubados o celular e um fone de ouvido. O caso foi registrado pela PM, na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h30, no Bairro Ipiranga, na Zona Sul.

Assim que souberam da ocorrência, policiais deram início a um rastreamento em busca do suspeito na região. Durante patrulhamento, na localidade conhecida como “Rip Rap”, o adolescente foi avistado em um escadão. O rapaz tentou que se esconder em meio a um matagal, num ponto que, segundo a PM, serve para o tráfico de drogas e também de esconderijo para autores de delitos.

O adolescente foi abordado e submetido à busca pessoal. A bomba de inalação teria sido encontrada no bolso dele. A vítima fez o reconhecimento do infrator. Ele foi questionado sobre o destino do celular e do fone, respondendo que não tinha mais a posse dos aparelhos, bem como não quis dizer onde estariam. Entretanto, relatou aos policiais que seria usuário de drogas.

O rapaz foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil junto com sua mãe. O idoso, em razão da agressividade do infrator durante o assalto, ficou machucado e teve que ser medicado na Unidade Básica de Saúde do bairro.

O post Jovem é apreendido após roubar bombinha contra asma de idoso apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: