Jovem é assassinado quando ia fazer entrega de lanche

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros quando trabalhava como motoboy e ia entregar um lanche. O crime violento foi registrado na madrugada desta terça-feira (5), no Bairro Carlos Chagas, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada na Rua Maria Menon Tedesco, por volta de 0h30, quando chegava para realizar entrega da encomenda. O garoto morreu no local, ainda com a maleta de entrega nas costas.

O óbito foi confirmado pelo Samu. A perícia foi acionada, fez os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não se sabe como o homicídio ocorreu e quem seriam os suspeitos. Conforme a PM, ele prestava serviço para uma lanchonete e o pedido teria sido feito por telefone, porém, o número estava em modo confidencial, não sendo possível identificar a origem da chamada.

A mãe do rapaz esteve no local do crime e afirmou que duas pessoas haviam atentado contra a vida do filho na segunda-feira (4). Ela relatou que ele estava lavando seu carro quando percebeu dois indivíduos se aproximando. O garoto conseguiu escapar da emboscada correndo para dentro de sua casa.

A mulher não soube apontar o motivo para a ameaça, mas afirmou que os suspeitos estariam sob os benefícios de saída temporária do sistema prisional. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

O post Jovem é assassinado quando ia fazer entrega de lanche apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar