Jovem é atraído para casa de adolescente e acaba agredido e roubado

Dois homens, de 24 e 30 anos, e uma adolescente,16, foram detidos após roubarem e agredirem um jovem, 24, na madrugada desta sexta-feira (2), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram aos suspeitos após se depararem com a vítima ensanguentada, caminhando pela Rua Governador Ozanan Coelho, por volta de 2h. Os militares perguntaram ao rapaz o que aconteceu, e ele relatou que havia acabado de ter sido agredido e assaltado.

Segundo o jovem, ele recebeu o telefonema da adolescente pedindo que ele fosse até a casa dela, pois a mãe teria a colocado para fora de casa. Ao chegar no endereço, ele encontrou a garota no portão com uma bolsa e um travesseiro nas mãos. O jovem disse que a adolescente pediu que ele fosse dentro da casa e convencesse sua mãe a não expulsá-la do imóvel. Porém, assim que ele entrou no portão foi surpreendido pelos suspeitos, que estavam escondidos atrás do muro.

Eles começaram a agredir o rapaz com socos e golpes com um pedaço de madeira na cabeça. Após as agressões, eles roubaram R$10, um celular e a chave do carro da vítima, que conseguiu fugir.

Enquanto os policiais faziam contato com o jovem ferido, perceberam que o trio estavam vindo na direção da vítima. Eles foram abordados e detidos. Os homens negaram participação nos crime, porém, estavam com as mãos e roupas cheias de sangue. A adolescente confirmou que chamou o jovem até sua casa e indicou que a chave e o celular roubados foram jogados em um matagal. Ela foi apreendida em flagrante.

A vítima foi levada para a UPA Norte, em Benfica. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: