Jovem é contido por populares após roubar celular no Paineiras

Um jovem de 19 anos foi preso após participar do roubo de um celular, pertencente a uma mulher de 54 anos, e ser contido por populares no Bairro Paineiras, região central de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 2h desta quarta-feira (17). De acordo com a corporação, a vítima se deslocava para o trabalho enquanto estava em uma ligação no aparelho, quando foi surpreendida com a abordagem de dois homens. Um deles teria segurado a mulher pelo pescoço, e o outro, pelo braço, tomando-lhe o celular.

Ainda segundo a PM, após conseguirem pegar o aparelho, os suspeitos fugiram, entretanto foram acompanhados por populares, que conseguiram conter um dos autores na Avenida Olegário Maciel. Ao ser questionado pelos militares, o jovem reclamou de dores, apresentando escoriações no pé, devido à fuga e à contenção. Ele foi encaminhado ao HPS para atendimento médico.

Conforme relato do suspeito, o outro autor do roubo seria morador do Bairro Linhares, Zona Leste. A PM realizou buscas, mas ele não foi encontrado. O jovem de 19 anos foi preso e encaminhado à delegacia de plantão. O celular foi recuperado.

O post Jovem é contido por populares após roubar celular no Paineiras apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Um comentário em “Jovem é contido por populares após roubar celular no Paineiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: