Jovem é detido por furtar doces, refrigerante e salaminho em supermercado

Um jovem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar depois de furtar um supermercado, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste, nesta terça-feira (18). Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, policiais foram informados que, no cruzamento da Rua Inconfidentes com a Rua Sergipe, o suspeito foi detido por populares após ter praticado o furto. Ele teria sido descoberto depois que um cliente do estabelecimento informou o crime para um funcionário.

Após furtar os produtos, o suspeito encaminhou-se para o estacionamento e, ao perceber a aproximação do funcionário, teria saído correndo, com uma mochila nas costas. Todavia foi detido.

Com a chegada da polícia, o suspeito teria confirmado o furto e afirmado que havia sido agredido pelos populares, não sabendo identificar o agressor. Na mochila dele foram encontrados nove potes de creme de avelã, três potes de paçoca, duas latas de leite condensado, quatro sachês de salaminho e uma garrafa de refrigerante. Após o flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: