Jovem é esfaqueada por ex-namorado em Juiz de Fora

Uma jovem de 23 anos foi agredida e esfaqueada na noite dessa segunda-feira (3), no Bairro Bom Jardim, Zona Leste de Juiz de Fora. Os ataques teriam partido do ex-namorado, de 30 anos, de uma adolescente e atual companheira do homem, de 14 anos, e de outro jovem, 19. De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que o motivo das agressões seria ciúmes e suposto sumiço de um aparelho celular no último domingo (2).

Ainda segundo a PM, a jovem estava com o ex-namorado em sua residência, no Bairro Bonfim, também na região Leste, consumindo bebidas alcoólicas desde as 16h. Durante a noite, eles teriam se deslocado a outro local no Bairro Bom Jardim. Lá, o suspeito disse que precisaria sair para pagar uma dívida, entretanto, retornou acompanhado da namorada e de um colega. Os três teriam agredido a vítima com socos, chutes e pauladas, ameaçando-a de morte, sendo que o ex-namorado lhe desferiu uma facada nas costas, evadindo do local em seguida em um carro. A mulher conseguiu alcançar a via pública e pedir socorro a transeuntes.

Durante patrulhamento pela região, uma viatura da PM se deparou com a vítima sangrando, com ferimento nas costas e reclamando de fortes dores na cabeça. A jovem foi encaminhada ao HPS, onde foi constatado o ferimento proveniente da facada e diversas escoriações pelo corpo, sendo internada em seguida para demais exames complementares. A PM não informou o nome dela, motivo pelo qual não foi possível solicitar seu estado de saúde.

Ao realizar buscas, uma equipe da PM localizou o veículo em região conhecida como “Matinha”, próxima à Rua Otávio Pereira Torres, no Bonfim. Os envolvidos também foram encontrados, sendo que, durante buscas pessoais, o homem de 30 anos tinha, no bolso da bermuda, um papelote de cocaína e uma bucha de maconha, além de R$ 94,00 em moeda corrente. A adolescente foi apreendida e os outros suspeitos presos e encaminhados à delegacia de plantão. Durante o registro da ocorrência, foi verificado no sistema informatizado da PM que a menor constava como desaparecida.

Por Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar